Amor, quando acontece, não precisa de palavras!

O amor não precisa de palavras  para se manifestar e ser entendido. Não precisa de ensaios ou de fantasias. É espontâneo... simplesmente acontece!
aperman apresenta a história de um jovem solitário em 1940, em  Nova York, cujo destino toma um rumo inesperado depois de um encontro casual com uma bela mulher em sua ida para o trabalho pela manhã.
Em homenagem ao  Dia de São Valentim  ou Valentine’s Day, vejam o vídeo Paperman que apresenta uma história que não precisa de nenhuma palavra para ser  contada.

Paperman é um 2012 preto e branco curta-metragem animado e produzido pela Walt Disney Animation Studios e dirigido por John Kahrs que utiliza  uma técnica inovadora misturando, perfeitamente, técnicas de computador  e técnicas de animação desenhadas à mão.

O curta metragem, em preto e branco,  recebeu uma nomeação para  Best Animated Short Film no 85th Academy Awards e ganhou o Annie Award como o Best Animated Short Subject.

Paperman apresenta a história de um jovem solitário em 1940, em  Nova York, cujo destino toma um rumo inesperado depois de um encontro casual com uma bela mulher em sua ida para o trabalho pela manhã.

Convencido de que a garota de seus sonhos se foi para sempre, ele tem uma segunda chance quando a vê pela janela  no prédio do outro lado da rua.  Com apenas seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para chamar sua atenção, seus esforços não são páreo para o que o destino lhe reserva.


FELIZ DIA DE SÃO VALENTIM!
.
 
 
Amor, quando acontece, não precisa de palavras!
Título original: Paperman
Fonte: Walt Disney Animation Studios
Blog Saltitando com as Palavras

Tags:
Veja também: