Talvez Sim, talvez Não! Quem sabe?

 

Talvez eu seja aquela pessoa que muitos gostariam de ser. Talvez não!

Talvez eu tenha sido aquela criança que todos os pais gostariam de ter. Talvez não!

Talvez eu tenha sido a filha esperada. Talvez não!

Talvez eu tenha sido a criança mais amada pelos vizinhos. Talvez não!

Talvez eu tenha sido a neta mais querida. Talvez não!

Talvez eu tenha sido a prima mais respeitada. Talvez não!

Talvez eu tenha sido a estudante mais aplicada. Talvez não!

Talvez eu tenha sido a imagem da adolescente que todos os pais tenham sonhado. Talvez não!

Talvez eu tenha sido o ideal de muita gente. Talvez não!

Talvez eu tenha cantado quando eu deveria chorar. Talvez não!

Talvez eu tenha sorrido quando eu queria gritar. Talvez não!

Talvez eu tenha esperado muito de mim mesma. Talvez não!

Talvez eu tenha sido você quando deveria ser eu mesma. Talvez não!

Talvez eu tenha sido e não sido tudo, talvez não!

Talvez eu tenha sido apenas o reflexo do que queriam que eu fosse. Talvez não! Quem sabe?

 

Texto enviado por Iria Maria Assis

 

Tags: Talvez sim, talvez não, criança, filha, prima, neta, influencer.