Senhor mata a fome, a sede e aquece quem tem frio!

Senhor, sou grata por estar viva, ser quem eu sou, privilegiada, respeitada e saudável.

Feliz, por amar e respeitar meu companheiro, minha família, meus amigos e por ter o necessário para minha sobrevivência.

Senhor, abençoe e afaste do meu caminho os meus inimigos, as doenças e a violência dos desastres naturais.

Dai-me livramento, saúde, prosperidade e harmonia em meu lar. Cuida e cura minha família e meus amigos.

Cura o corpo, a alma e a mente das vítimas da violência das guerras, das vítimas dos homens corruptos e sedentos de poder, das vítimas dos exploradores de crianças, jovens, adultos, idosos e das vítimas afetadas por desastres naturais.

Alimenta quem tem fome, sede e aquece quem tem frio. Semeia a esperança em seus corações.

Dá a possibilidade a todos de terem o direito à liberdade e usar o livre arbítrio para escolher o caminho do bem.  De terem uma atividade digna, cumprirem sua obrigação social e terem o direito de conquistar um lugar digno na sociedade, sem se submeterem a manipulação de quem quer que seja.

Senhor, nos dá o dom de perdoar a todas as pessoas por quem sentimos algum desafeto, libertando-as e nos libertando do ressentimento para sempre. 🙏 Amém.

By Iria Maria Assis